Polícia Civil prende 32 em operação contra jogo do bicho em quatro estados, Bahia está incluso.

A Polícia Civil, junto com o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) e o Ministério Público estadual, realiza na manhã desta quinta-feira (15) uma mega operação contra o jogo do bicho nos Estados do Rio de Janeiro, Maranhão, Bahia e Pernambuco. Até o momento, 32 pessoas foram presas – uma delas na Bahia.

A operação Dedo de Deus cumpre 60 mandados de prisão e 125 de busca e apreensão na capital fluminense, na Região Serrana e na Baixada Fluminense. Na Bahia, estão sendo cumpridos quatro mandados de prisão e 10 de busca e apreensão.

Cerca de 680 agentes, entre eles 120 delegados, participam da operação e contam com a ajuda de um helicóptero no Rio de Janeiro. Os agentes realizam buscas nas residências, construtoras, empresas que fabricam artigos eletrônicos e gráficas. As investigações começaram há cerca de um ano.

Segundo informações do jornal Bom Dia Brasil, em uma cobertura que seria de um contraventor, na avenida Atlântica, em Copacabana, na zona sul do Rio, os agentes desceram de rapel do helicóptero da Polícia Civil.
Eles também estão no barracão da Beija-Flor, na Cidade do Samba, onde fazem uma varredura.