Luís Eduardo Magalhães/BA: Acidente de trabalho por pouco não acaba em tragédia.
17:17

Hoje por volta de 12h40 à redação Adetele deparou com uma cena de acidente acontecido ao lado do posto Porto Brasil, na ocasião um trabalhador fazia a instalação de um painel na fachada de uma empresa e foi pego de surpresa, quando sem querer acabou encostando-se a um fio de alta tensão, causando queimaduras grave em seu corpo e precisou ser atendido por uma equipe do SAMU que prestou lhe socorro.
Relatos de pessoas no local diziam que o mesmo teve muita sorte por não vir a óbito, pois alguns fatores equipamentos de segurança podem ter feito a diferença e salvado a sua vida, no momento do acidente o mesmo utilizava botas de borracha e a canela de energia do poste acabou desarmando e cortando o fornecimento de energia.
Ainda em relatos de pessoas no local disseram que ao suspender uma parte do painel o mesmo foi surpreendido pelo vento causando o desequilíbrio e fazendo com que se chocassem nos fios de alta tensão.
Por Angela - (Adetele).
Ex-prostituta brasileira diz que 'escapou do inferno' e ajuda outras na Espanha.
17:16

Jornal é condenado por notícia falsa sobre a Igreja Universal.
17:16

Trechos da reportagem relataram que os bispos da Igreja Universal do Reino de Deus mandariam incluir no cadastro do SPC/Serasa e cobraria multa dos fiéis que ficaram com o pagamento do dízimo em atraso. A defesa do jornal, por outro lado, alegou no processo que a notícia foi uma reprodução do que já era noticiado em vários sites da internet. (Agência Estado)
PMS ameaçam desfiliação em massa da APPM.
17:10

Da cidade de Ilhéus está confirmada a saída de um ônibus da associação ASPRA, a qual cedeu vagas para integrantes da APPM. Segundo o presidente da ASPRA, ele disse: ” O que importa é a força de vontade do policial de querer participar, apesar de estarmos com o ônibus quase cheio não nos importamos em levar PMs de outra associação, colocamos em primeiro lugar o ser humano policial.”
A atitude já levou alguns PMs a pedirem a saída da APPM, já que a nova política do presidente de Salvador é não mais se meter em assuntos de interesses de todos, ficando restringidos apenas à assuntos dos associados. Um PM escreveu: ” Se eles não se interessam por assuntos que envolvem PMs então eles não merecem que eu seja membro dela, pois quero ser respeitado e ter a assistência decente, depois dessa eu tô saindo”. Informações da Polícia e Política
Assinar:
Postagens (Atom)